Anitta e Pedro Scooby: perrengue em Portugal (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Anitta revelou aos fãs um perrengue que passou na tarde desta quarta-feira em Portugal. Ela, que havia dormido apenas duas horas, tomou vários copos de energético para se manter acordada já que a agenda do dia previa 16 entrevistas e um encontro com 150 fãs para fotos individuais antes do show.

O resultado: Anitta ficou com dor de barriga durante uma entrevista. “Eu parei a entrevista e disse: moça, pelo amor de Deus, eu preciso muito ir ao banheiro, eu estou quase morrendo. Eu estava fazendo a entrevista prendendo o músculo”, contou ela às gargalhadas em vídeo com Pedro Scooby.

“Chegou no banheiro eram três cabines, eu pedi pro segurança: ‘segura aí para ninguém chegar’. Aí o outro (Scooby) estava na cabine e falou: é você, amor? Também estou ‘cagando’. É o cúmulo da intimidade. Ficou os dois ‘cagando’, um do lado do outro”, divertiu-se a cantora (veja os vídeos abaixo).

Nesta quinta-feira Anitta conhecerá os filhos do namorado – Dom, Bem e Liz. As crianças, frutos do casamento do surfista com Luana Piovani, viajarão com eles para a Califórnia.

Passe para o lado para ver a sequência de vídeos:

Veja Também:  Snapchat lança óculos de sol que grava vídeos