Ano passado falei na entrevista de capa da Glamour que amizade é meu relacionamento sério. Engraçado como essa afirmação desperta reações tão diferentes: há quem se identifique, há quem se compadeça (como se eu fosse uma pessoa incompleta por não ter um par), e há sempre quem me ofenda (afinal, estamos na era da internet e de haters) por meu estilo de vida. A verdade é que não estamos sozinhas quando temos amigos. Amigo não é sobra de quem “não consegue um relacionamento afetivo sério”. É quem está lá quando você está catando seus pedaços, se construindo ou desconstruindo. Vivo isso diariamente e devo muito aos meus amigos, à minha família e aos meus relacionamentos passados. Um salve aos envolvidos!

Fê Paes Leme fala sobre as dores e delícias da solidão (Foto: Reprodução)

 

saiba mais

  • Fê Paes Leme dá beijaço em João Vicente no Geração Glamour 2019
  • Fê Paes Leme fala sobre relacionamento aberto, apps de paquera e mais
  • Madrinha? Fê Paes Leme sobre Bless: “Lindo da dinda”

 

Talvez no ano que vem, nesta mesma data, eu esteja namorando, casada, e também feliz, mas de outra forma. Não dá para saber. É estranho isso de imprimir seu momento em um papel. Nossas opiniões não são leis, nem para mim nem para você. Daqui um tempo, essa revista pode estar na recepção de um consultório afirmando coisas que fazem sentido para mim hoje e inspire outras pessoas. E mesmo que eu esteja em outro momento de vida, tudo bem!

Se você jogar meu nome no Google, verá frases e ideias (melhor nem comentar das fotos) que não me acompanham mais, mas que foram importantes na minha vida há 10 ou 15 anos e me ajudaram a ser quem sou hoje. O que quero dizer com isso? Aproveite seu momento, sem se preocupar com as mudanças da vida. Aproveite seus amigos, seus crushes, sem medo dos arrependimentos. Mudar não é se arrepender, mas também não é necessariamente evoluir. Mudar é simplesmente viver. Somos seres tão complexos e vivemos nesse mundão com tantas referências e informações que mudar é uma das melhores formas de viver, de experimentar.

saiba mais

  • Fê Paes Leme diz que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena: “Foi combinado”
  • Fernanda Paes Leme toma sol demais e amiga zoa: “Saiu dessa posição hoje?”
  • Fernanda Paes Leme toma sol demais e amiga zoa: “Saiu dessa posição hoje?”
Veja Também:  Tommy Hilfiger vende mansão em Nova York por US$50 milhões

 

Saia com seus amigos, namore, case, separe, faça chá revelação (mesmo tendo falado lá atrás que jamais faria), ligue para o boy, ligue para a mina, viaje sozinha, viaje de caravana ou não faça nada disso. Apenas seja coerente com quem você é. Não importa se a sociedade te rotula desde criança como a princesa em busca do príncipe encantado, para casar, ter filhos e envelhecerem juntos. Não importa porque contos de fadas não existem. A fada madrinha não vai te salvar magicamente dos boletos. Viver é bem caro para não ser pleno. Se aceite e se ame acima de tudo.

Hoje eu quero voltar sozinha. Hoje eu quero ter meus amigos ao meu lado compartilhando dores, amores, crises de riso e brigadeiro. Hoje eu quero estar em paz e silêncio comigo. Hoje eu quero beijar, experimentar, gozar e ser livre. Quero, sim, sentir o frio na barriga de uma mensagem daquele boy mara, mas não busco nada disso. Não é exatamente uma escolha, mas minha vibe de viver sem rótulos e paranoias. Estar com alguém não é uma questão para mim nesse momento, e estou muito bem assim, obrigada!