Uma, de Raquel e Roberto Davidowicz, inicia transição para se adaptar às novas demandas do mercado

Com o objetivo de acompanhar as grandes mudanças estruturais que vem acontecendo no mercado da moda, a marca UMA, de Raquel e Roberto Davidowicz, está se preparando para uma fase de transição.

As transformações não vêm apenas de uma adequação aos novos formatos de mercado, mas também de uma demanda própria e interna. Atuante em três cidades com realidades diversas (São Paulo, Rio e Nova York), Raquel e sua equipe precisam pensar em um mix de produtos que atendam não apenas diferentes climas, mas diferentes lifestyles. Dessa forma, como temos visto acontecer entre marcas globais, peças para o inverno estão lado a lado de um vestuário mais leve, para temperaturas elevadas.

A UMA passa então a compor uma coleção pensando em climas e contextos diferentes, sem deixar de exaltar um dos maiores valores da marca, que e a atemporalidade. “É um pilar da UMA, nós pensamos em peças, tecidos e soluções que não vão sair de moda, assim como tomamos muito cuidado para não seguir uma tendência momentânea. Pensamos em produtos que funcionam por anos, além de sua qualidade durabilidade”, conta Raquel.

Em um mundo com cada vez mais situações climáticas atípicas, não se pode mais confiar na sazonalidade de outrora. Junta-se a isso a mudança de comportamento do próprio consumidor e os novos modelos que têm sido lançados e implementados no sistema, como fast fashion e see now buy now. Está cada vez mais difícil rastrear seu grupo de consumidores que, ao mesmo tempo, está nas altas temperaturas do Rio, sob a neve em Nova York ou vive as quatro estações em um dia em São Paulo.

Pensando assim, a mudança começa já: a próxima coleção já está disponível em todas as lojas, com peças crossover, que podem ser usadas em estações diversas.

Veja Também:  Guia anti-idade: especialistas contam tudo o que você precisa saber sobre retinol

Assuntos sobre modelos e agencias de modelos na web: Agencias de modelos Melhores agencias de modelos Altura necessária para as modelos Como entrar para uma Agencia de Modelos Agencias de Modelos Brasileiras Agencia de Modelos do Brasil Lista de Agencias de Modelos Brasileiras Matérias sobre Modelos e o mundo da moda Lista de Agencias de Modelos Modelos Masculinos SPFW Revista Epoca Vogue Empório Armani Online Lista de Agencias de Modelos Agencias de Modelos Agencias de modelos famosas Principais Agencias de Modelos Melhores Agencias de modelos do Brasil Agencias de Modelos do Brasil Linksweb Neoplanos Agentes do Alem 3ICAP Premio de Moda AnuarioTI Governo Estadão – Caderno de Moda Beleza, Moda e Agencias de Modelos do Brasil Mural Fashion ID Porto Alegre Fashionlines Balenciaga Pebblebeb Sweetyus O Povo Hubblo Informações sobre agencias de modelos Informações sobre agencias de modelos e modelos Agencias de Modelos e Top Models Modelos, Agencias de Modelos e Bastidores da Moda Modelos, Agencias de Modelos e Moda Agencias de Modelos, Agencias de Moda do Brasil, Top Models, Modelos Femininos, Modelos Masculinos Vulnerável e Oscilante Moda, Modelos e Agencias de Modelos Agencias de Modelos e Top Models UOL Estilo G1 Moda Jornal O Globo Folha S.Paulo Principais Agencias de Modelos do País: FORD MODELS, MEGA MODEL BRASIL, MAJOR MODEL , LEQUIPE AGENCE, Way Model


Uma, de Raquel e Roberto Davidowicz, inicia transição para se adaptar às novas demandas do mercado