Camila Cabello virou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (18), ao reviverem diversos posts com piadas e comentários considerados racistas em seu perfil no Tumblr.

De acordo com a cantora, as postagens foram feitas quando ela tinha apenas 15 anos de idade, mas Camila decidiu se desculpar pelo conteúdo das postagens em um comunicado no Instagram.
“Quando eu era mais jovem, eu usei uma linguagem que tenho muita vergonha e que me arrependerei para sempre. Eu era ignorante e assim que aprendi sobre a história desses termos e o peso que essa horrível linguagem tem, eu me senti muito envergonhada de tê-la usado”, diz Camila.
Nas postagens do Tumblr, ela usava os termos “nigger” e “nigga”, duas maneiras extremamente pejorativas de se referir a pessoas negras nos EUA. Além disso, alguns posts relacionam pessoas negras a estereótipos considerados racistas como frango frito e melancia.
“Eu me desculpei antes e me desculpo agora também. Por mais que eu queira, não posso voltar atrás e mudar essas coisas”, lamenta a cantora.
“Tenho 22 anos agora, cresci, sou adulta e sou muito consciente de uma maneira que não era antes. Esses erros não representam a pessoa que eu sou. Eu só promovo o amor e a inclusão e meu coração nunca, nem naquela época, semeava o ódio. A verdade é que eu era ignorante”, diz Camila.
“Continuarei lutando contra a injustiça e a desigualdade. Me desculpo do fundo do meu coração”, conclui a cantora.
