Publicidade
MURAL FASHION
  • Home
  • LIFESTYLE
  • MODA
  • BELEZA
  • GENTE
No Result
View All Result
  • Home
  • LIFESTYLE
  • MODA
  • BELEZA
  • GENTE
No Result
View All Result
MURAL FASHION
No Result
View All Result

Couro reaproveitado nas bolsas da Mole Bags!

MURAL by MURAL
in MODA, MODELOS, NOTICIAS
Share on FacebookShare on Twitter

A marca de bolsas Mole Bags tem um conceito bem bacana por trás do produto: o material, couro, vem do aproveitamento de resíduos da indústria que seriam descartados! O nome dado pelas gaúchas fundadoras Fernanda Daudt e Marcia Garbin vem da maciez e do design atemporal minimalista das bolsas, todas costuradas à mão – são 7 modelos com cores e texturas variadas, mas todos prezando por um desenho mais simplificado, à “menos é mais”.

Campanha da Diesel pede mais amor, não muros!

E a sustentabilidade não fica só no couro em si: as embalagens também levam tecidos de resíduo e o suporte onde elas exibem os itens é de madeira reciclada. Com produção pequena, Fernanda e Marcia ainda conseguem incluir couros especiais no seu mix, como os de píton e pirarucu – tudo de descarte, sempre! E a história é tão legal que em março a Mole Bags foi convidada a participar do SXSW (South by Southwest) em Austin, TX, um dos maiores eventos de tecnologia e economia criativa do mundo! As bolsas podem ser encontradas, em SP, nas lojas MAB Store, Debora Quer, Luca & Jack e Fina Estampa; no Rio, na Casa Ipanema, Wasabi e Papel Craft – e ainda tem outros lugares espalhados pelo Brasil. A marca é tão sucesso que já vende em outras partes do globo também, como NY e no México! Confira tudo na galeria!

Mole Bags: (54) 99123-7848

PUBLICIDADE
Tags: acessóriosainda-conseguemazulfila amadeiramodamoda ruaoutras-partespinterestprezando-porresíduoser-encontradassilhueta
  • Home
  • LIFESTYLE
  • MODA
  • BELEZA
  • GENTE

© 2023 MURAL FASHION - All rights reserved

No Result
View All Result
  • Home
  • LIFESTYLE
  • MODA
  • BELEZA
  • GENTE

© 2023 MURAL FASHION - All rights reserved