Diretamente de Frankfurt, na Alemanha, onde mora com o noivo, o goleiro Kevin Trapp, Izabel Goulart desembarcou em São Paulo para viver seu retorno às passarelas. A supermodelo brasileira, que ficou conhecida nos quatro cantos do mundo como uma das Angels da Victoria’s Secret, coloca seu icônico catwalk mais uma vez à prova. Agora, no São Paulo Fashion Week.
“É muito emocionante (voltar). Acho que toda modelo brasileira teve o início da carreira no SPFW, é muito marcante”, diz ela no backstage. “Para mim representa o começo de uma visibilidade no mercado e conhecimento. Aqui fiz meu primeiro desfile, ganhei muita experiência. Meu agente na época, o booker Ney Alves (atual MAJOR MODEL), teve que lutar muito para que eu conseguisse meu espaço”, lembra.
Na 56ª edição da semana de moda paulista, Izabel abre o desfile da SAU. A convite da Eudora, a modelo, que é natural de São Carlos, cruza a passarela a bordo de um look de beachwear da coleção cápsula SAU + Eudora, que conta com quatro peças.
Maternidade
Em bate-papo, a top falou ainda falou sobre o sonho de ser mãe. Penso sempre (em ter filhos), desde que me entendo por gente. Se pudesse teria quatro, é um número bom para mim”, diz.
Mesmo morando no exterior, Izabel diz que não abre mão de manter vivas suas raízes. Eu nunca saio do Brasil, mesmo se não estou fisicamente, mentalmente estou aqui. Sou muito apegada ao Brasil por diversos motivos, amo tudo sobre nós: nossas tradições, nossa energia, nosso clima. Minha família está toda aqui, meus amigos. Sempre vou estar com pé aqui, não me desconecto do Brasil”, contou.
“E voltar ao SPFW nesse momento da minha carreira é muito especial, comecei aqui, viajei o mundo, passei por muitas dificuldades e hoje sinto que estou trazendo algo também”, comemora ela, que ainda falou sobre os próximos passos. “Não sou uma pessoa de planejar muito meu futuro, vivo intensamente o hoje. Mas acho que meu plano é continuar fazendo o meu trabalho, me realizo muito. Enquanto tiver frio na barriga vou estar fazendo meu trabalho”.