Personagem presente nas páginas do InVogue, primeiro livro da Vogue Brasil, Camilla Queiroz (@camilaqueiroz) apostou em um look Alexandre Vauthier para o evento de lançamento do livro, na noite de quinta-feira, 26.10, em São Paulo. “Esse look é um couture da Vauthier. Uma honra estar aqui hoje vestindo uma alta-costura. Num evento de hoje não poderia ser diferente.”
“Foi um presente para os meus 30 anos. Comecei como modelo aos 14, estar com a Vogue num editorial, numa capa, sempre foi um sonho. Estamos conquistando e construindo essa relação já tem um tempo, agora eternizando no primeiro livro é um grande presente e marca esses meus 16 anos de carreira”, diz a atriz sobre a relação com Vogue e a importância em estampar uma das páginas do InVogue.
Companheira de Klebber Toledo desde 2018, a artista conta que existe uma pressão para ter filhos com o ator, desde quando o casal começou a namorar “Depois que a gente casou, a pergunta virou: e agora, filhos? Quando tivermos o primeiro, será: e o segundo? Faz parte das expectativas das pessoas em relação a gente, duas pessoas públicas, mas acho que já entenderam que estamos trabalhando muito nesse momento e quando tiver de acontecer, vai acontecer.”
Aos 30 anos de idade, a atriz natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, passou a ganhar ainda mais reconhecimento após seu papel como protagonista da novela ‘Amor Perfeito’. Além disso, Camila também é apresentadora, tendo comandado o programa ‘Casamento às Cegas: Brasil’, ao lado do marido Klebber Toledo.
Recentemente, a atriz chamou atenção nas redes sociais após uma mudança radical no visual, na qual surgiu loira, sendo essa a primeira vez que alterou a cor do cabelo. A mudança, que levou 11 horas para se concretizar, veio para um novo papel que irá interpretar.