A etiqueta concentrou silhuetas justas e convidados estrelados na sua festa de lançamento na Califórnia Kylie Jenner tem apostado, intencionalmente ou não, em elementos cruciais para causar burburinho em torno de um lançamento: curiosidade, polêmica e famosos. A Khy, nova marca de roupas da empresária, foi oficialmente lançada nesta quinta-feira, 27.10, na Califórnia, nos EUA, com uma lista de convidados com nomes, como Kendall Jenner e Hailey Bieber.
O dress code, óbvio, foi composto por peças da etiqueta, que já entregou o couro como grande protagonista, pelo menos nesta coleção de chegada. O tecido apareceu em um vestido mini sem alça e com zíper na parte da frente, que foi coordenador por Hailey com uma blusa transparente e meia-calça, uma outra versão mídi bem acinturada, jaqueta bomber, blusa, legging e calça cargo.
Como já contamos por aqui, esse primeiro drop faz parte da coleção com a marca alemã Namilia, que ganhou projeção por vestir famosas, como Anitta, Cardi B e Rosalía, e pelo desfile na semana de moda de Berlim, neste ano, onde as modelos riscaram a passarela interpretando viúvas de homens ricos usando roupas sensuais, criadas a parte do couro das bolsas Birkin falsificadas.