Esta quinta-feira (27.06) marcou o último dia da semana de alta-costura inverno 2025. Um dos nomes mais fortes desta temporada, Gessica Kayane esteve presente em 12 desfiles ao longo de cinco dias, números que reforçam o lugar de relevância da influenciadora paraibana no circuito mais concorrido da moda.
Para fechar sua participação na couture, que começou na última segunda-feira (24) com Schiaparelli, Gkay prestigiou os desfiles da Ashi Studio e Robert Wun. Além disso, paralelamente ao line-up da alta-costura, Gessica também assistiu à apresentação da etiqueta chinesa Cheney Chan.
“Acredito que fiz meu recorde. Foi uma temporada de sonho, com muitas estreias: meu primeiro Vogue World e meu primeiro desfile da Chanel”, celebrou a influenciadora em entrevista exclusiva à Vogue Brasil. “O professor João Braga é o meu mentor. Com ele aprendo todo dia sobre o universo da moda. Hoje, todos os ensinamentos dele se conectam com o que vejo, com as histórias contadas por ele, tudo faz mais sentido.

Posicionada na fila A das apresentações, com vista privilegiada para a passarela, Gessica teve a oportunidade de sentar-se ao lado de inúmeras personalidades, entre elas Avril Lavigne: “Ela é linda! Falamos pouco no desfile da Tamara Ralph e tive que fingir costume, mas minha vontade era pedir pra ela cantar ‘S8er Boi’ [risos]. Porém nesta temporada preciso confessar que a pessoa mais divertida que conheci foi Ellen von Unwerth. Que mulher maravilhosa, divertida, carismática, alto astral! Nos conectamos tanto que criamos uma história juntas, ainda não posso dar spoiler, mas vem coisa boa com ela por aí!”.

Mas, afinal, depois de 12 desfiles, qual foi o favorito dela nesta temporada? “Sem dúvida Schiaparell, por ser o mais esperado para mim. Daniel é um gênio e sou completamente apaixonada por seu trabalho impecável. E Chanel, por tudo que a maison representa, por ter sido um desfile emblemático (após a saída da Virginie Viard), na Ópera Garnier, local histórico, numa coleção lindíssima. O que mais amei: os casacos longos cobertos de bordados brilhantes e os conjuntos clássicos de tweed, símbolo da marca”, pontuou.
Relembre alguns dos looks usados por Gkay nesta temporada em Paris
Vogue World (domingo, 23 de junho)


Schiaparelli (segunda-feira, 24 de junho)


Iris van Herpen (segunda-feira, 24 de junho)


Georges Hobeika (segunda-feira, 24 de junho)



Tamara Ralph (segunda-feira, 24 de junho)


Chanel (terça-feira, 25 de junho)



Stéphane Rolland (terça-feira, 25 de junho)

Viktor & Rolf (quarta-feira, 26 de junho)

Jean Paul Gaultier (quarta-feira, 26 de junho)

Ashi Studio (quinta-feira, 27 de junho)

Cheney Chan (quinta-feira, 27 de junho)
