Uma americana foi detonada nas redes sociais, sendo chamada de “nojenta”, “deplorável” e outras ofensas depois de pedir para que seu enteado fosse retirado de fotos ao seu lado.

A mulher, sem se identificar, compartilhou cliques ao lado do marido, dos dois filhos e do enteado em um ensaio profssional. Porém, ela pediu ajuda de internautas para cortar o enteado das imagens e poder ter uma versão das fotos só com os filhos biológicos.
“Tem alguma maneira de retirar essa criança à direita?”, disse ela, em um grupo de edição de fotos. “Ele é meu enteado e eu amo essas fotos de nós todos juntos, mas eu não consegui nenhuma boa só com meus dois filhos. Por favor, também removam ele da foto com a família toda. Já agradeço”, completou.
Nas fotos, ela aparece segurando os filhos biológicos, enquanto o enteado senta distante da família. Um usuário do Reddit compartilhou um print da postagem, editando os rostos das crianças.
“Isso me deixa realmente triste. Imagina como essa criança se sentiu. Eu tenho certeza que ele notou que não foi incluído como os outros dois”, disse outro usuário. “Isso é nojento. Eu espero que o pai veja isso e peça o divórcio. É só uma criança!”, reclamou outra. “Absolutamente deplorável”, disparou mais um.
“Parece que ela posou dessa maneira só para ser mais fácil remover a criança. Eu não quero ela perto de criança alguma se trata uma assim”, disse mais uma. “Isso é realmente horrível e devastador”, lamentou uma última.
Depois das críticas, a mulher insistiu no pedido, mas acrescentou uma mensagem. “Eu amo meu enteado, mas quero fotos sem ele. Eu já postei essas aqui, mas quero ter das duas maneiras”, explicou a mulher.

